Todo mundo tem uma meta a ser cumprida antes que o ano
acabe, a minha era ler vinte livros até o dia 31 de dezembro. Consegui \o/
São eles:
·
A Hospedeira – Stephenie Meyer
·
A garota das laranjas – Jostein Gaarder
·
Olhar de azul – Júlio Emílio Braz
·
Saindo da Plateia – Giselda Laporta Nicolelis
·
Garotas da Rua Beacon vol. 3 – Annie Bryant
·
Garotas da Rua Beacon vol. 4 – Annie Bryant
·
Garotas da Rua Beacon vol. 5 – Annie Bryant
·
Garotas da Rua Beacon vol. 6 – Annie Bryant
·
A culpa é das estrelas – John Green
·
O dia do curinga – Jostein Gaarder
·
Uma canção em nova York - col. intercâmbio – Rosana
Rios
·
Marcelo descobre a Alemanha - col. intercâmbio –
Regina Drummond
·
O príncipe – Nicolau Maquiavel
·
A revolução dos bichos – George Orwell
·
O melhor de mim – Nicholas Sparks
·
Os miseráveis (versão adaptada) – Victor Hugo
·
A Moreninha – Joaquim Manuel de Macedo
·
Ilíada – Homero
·
O teorema Katherine – John Green
·
Diário de uma paixão – Nicholas Sparks
Farei posts contendo as resenhas de alguns destes livros em
futuro próximo. Vou adiantar o de um deles, o que fechou
o ano com chave de ouro: Diário de uma paixão.
Bom, nem preciso dizer que gosto de romances, né? Ainda mais os do Nicholas Sparks. O livro conta a história de duas vidas que nunca mais foram as mesmas depois do primeiro amor, a de Allie e Noah. Esse livro me fez acreditar profundamente que o amor existe, que é forte e DEVE SER RESPEITADO, que não devemos nos intimidar pelas coisas que os outros vão pensar e nunca desistirmos de estar do lado de quem amamos e de quem dos ama. Mesmo enfrentando as indecisões e as dificuldades que uma vida longa pode trazer, Allie e Noah continuaram lutando contra os empecilhos que um novo dia os traria. Ótima leitura, merece as cinco estrelas!
Luna aprova! |
Baci ♥
Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário