sábado, 25 de janeiro de 2014

"Criativize!" o.O'

     Quem nunca chegou ao ponto de rasgar a última folha do caderno e usar aquele pedaço de papel monstruoso para marcar a página de um livro?
     Por que não inovar? Faça seu próprio marca-páginas, crie, invente, pinte, recorte, cole, monte, embeleze sua leitura! _o/


     Comecei a fazer isso em um momento de tédio total. Bastou um pedaço de cartolina, um lápis, um papel e muita imaginação. Daí surgiu o Mafagafo Rosa, que aparece na primeira foto e não ficou tão bom assim, mas é um dos meus preferidos. Depois dele fiz vários outros, todos de personagens que eu gosto. :)
     E então, em um belo dia tive a brilhante idéia de perder todas as mihas cartolinas (eeeeh! \o/). A partir daí, todo pedaço de "papel-duro" que eu achava virava um marca-páginas, desde pasta de caderno, forro de caixa de sapato, até fundo de calendário, bastava recortar.
   
     Adoro usar as tais pastinhas de caderno, elas geralmente têm uma estampa bem legal, como essa: 
   

     É isso aí! Faça muitos marca páginas: um para combinar com cada capa de livro ou simplesmente para distribuir para os amigos leitores! 
    ATENÇÃO: Essa é uma atividade extremamente perigosa pois pode causar vícios! :)
Baci! ♥
Bia.

4 comentários:

  1. Marcadores nunca são demais, né?! De vez em quando também gosto de criar os meus.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo. Sempre deito em cima deles enquanto leio e acabo estragando, é bom ter mais um! Hahaha Amei seu blog! ;) Baci. ♥

      Excluir